08 abril, 2009

JOGOS: TALISMAN ONLINE


Talisman Online

Talisman Online é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) que se passa no oriente, onde depois de um tempo de caos, a paz e a justiça devem ser mantidas.
Então, você deve escolher a classe de seu personagem e partir pelo mundo, lutando contra as forças do mal, e garantindo a vida e a harmonia. Para isso, o uso da espada, das magias, do arco, da flecha e de muitos outros equipamentos bélicos e mágicos será indispensável.

Leia Mais...

Personagens

Como citado anteriormente, em Talisman Online você poderá escolher uma dentre as cinco classes existentes para o seu personagem. Agora, saiba um pouco mais sobre as cinco juntas de heróis do jogo:

Mago (Wizard) – Tem como fundador o Mestre Sobrancelhas-Longas (Master Long-eyebrow) e como líder Qi Su Ming. Seu ponto forte é a grande capacidade de atacar e seu ponto fraco é sua pouca capacidade de se defender. Suas armas são a Espada Voadora (Flying Sword) e a Lâmina Voadora (Flying Blade). Seu principal atributo é a inteligência.

Monge (Monk)– A mais espiritual das classes surgiu através dos esforços do Monge Budista Tian Meng e tem como líder o Mestre de Sobrancelhas Brancas (Master with White Eyebrow), que só aceita recrutas homens para sua junta. Seu ponto forte é a grande habilidade em evitar ataques inimigos e seu ponto fraco é a pouca capacidade para ataques à distância. Suas armas são a Pá Budista (Buddhist Shovel) e o Bastão Budista (Buddhist Staff). Seu principal atributo é a força.

Assassino (Assassin)– Criada pelo Filho dos Ceús Li Jing Xu, também conhecido apenas por Mestre Jing Xu, que costuma lutar contra o Mestre Sobrancelha-Longa e é quase imortal, esta classe é conhecida por ser cruel e rígida. Seu ponto forte é a alta capacidade de infligir dano em seus inimigos e seu ponto fraco é a fraca habilidade para defesa. Suas armas são correntes (Chain), cimitarras (Scimitar) e adagas (Dagger). Seu principal atributo é a destreza.

Fada (Fairy)– Criadas pela freira imortal You Tan, que aceita apenas aprendizes mulheres em sua classe. Seu ponto forte é sua grande capacidade de cura e seu ponto fraco é sua pouca capacidade de evitar ataques de seus oponentes. Suas armas são a Roda Voadora (Flying Wheel) e a Pérola de Buda (Buddha Pearl). Seu principal atributo é a inteligência.

Domador (Tamer)– Depois de anos de encantamento e de ter encontrado um livro sobre Tao, o domador Gong Ye Huang – que é capaz de falar a língua de todos os animais – criou a classe dos domadores. Esta classe é famosa por ser bastante hábil em domesticar animais selvagens. Seu ponto forte é a grande capacidade de jogar sozinho e seu ponto fraco é o fato de que suas habilidades são incrementadas através de seu animal de estimação. Suas armas são arcos (Bow) e bestas (Crossbow). Seu principal atributo é a inteligência.

Talismãs

Em Talisman Online as armas com as quais você lutará pela justiça, pela paz e pela harmonia são chamadas de talismãs e além de sua força natural, podem lhe trazer também poderes e habilidades especiais. Estes itens são classificados como Talismãs Armas (Weapon Talisman) e Talismãs Assistentes (Assitant Talisman).Um personagem pode usar um talismã arma e dois talismãs assistentes ao mesmo tempo. Cada talismã possui um nível como pré-requisito, quanto mais poderoso ele for, maior nível de personagem será necessário para usufruir de sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates