29 janeiro, 2011

Silmarilion - J.R.R. Tolkien


O Silmarillion, publicado depois da morte de Tolkien, é uma reunião das histórias e mitos que antecedem os fatos narrados em O Senhor dos Anéis.

Conta a criação do mundo e os conflitos da Primeira Era, quando os Elfos declararam guerra a Morgoth, o Senhor das Trevas, para recuperar as Silmarils, três jóias luminosas de grande poder.

Servidor: 4Shared

Download

Resto do Post

26 janeiro, 2011

Concorra a um Xbox – Xbox na mão

A partir de hoje você encontrará algumas postagens sobre promoções na internet.

O site BusqueMP3 está com uma promoção que irá premiar o vencedor com um console Xbox 360 Arcada, um controle sem-fio, um cabo de força de alimentação, um cabo de conexão de vídeo e mais dois jogos. Saiba como participar da promoção Xbox na mão.

Clique aqui para participar e ler o regulamento: http://bit.ly/dbVFtT

Promoção válida até 25/03/2011

25 janeiro, 2011

O Hobbit–J. R. R. Tolkien

O Hobbit ou Lá e de Volta Outra Vez (título original em inglês: The Hobbit or There and Back Again) é um livro escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

O Hobbit conta a história de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (Bilbo Baggins no original), que nunca pensara em sair de sua toca grande e confortável, até ser apanhado de surpresa por um mago chamado Gandalf e 13 anões (Dwalin, Balin, Kili, Fili, Dori, Nori, Ori, Oin, Gloin,Bifur, Bofur, Bombur e Thorin Escudo-de-Carvalho). Estes queriam recuperar os seus tesouros que tinham sido roubados por um dragão chamado Smaug. Assim, eles saem em busca da Montanha Solitária com o objetivo de recuperar o que lhes pertence, vivendo muitas aventuras durante todo caminho, que envolvem aranhas gigantes, elfos, trolls e outros seres fantásticos.

Servidor: Rapidshare

Download

Saint Seiya Hades–Fase do santuário

Após derrotarem Poseidon uma nova guerra santa está para começar Os Cavaleiros de Atena lutarão contra as forças do Deus Hades. Os cavaleiros de Ouro mortos na batalha das 12 casas voltam dos mundo dos mortos para tirar a vida de Atena. Agora os cavaleiros de Ouros sobreviventes e os cavaleiros de bronze lutarão para defender Atena.

Servidor: Megaupload

Dual áudio

Downloads:

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03 (parte 01) \\ Episódio 03 (parte 02)

Episódio 04 (parte 01) \\ Episódio 04 (parte 02)

Episódio 05 (parte 01) \\ Episódio 05 (parte 02)

Episódio 06 (parte 01) \\ Episódio 06 (parte 02)

Episódio 07

Episódio 08 (parte 01) \\ Episódio 08 (parte 02)

Episódio 09

Episódio 10 

Episódio 11 (parte 01) \\ Episódio 11 (parte 02)

Episódio 12 (parte 01) \\ Episódio 12 (parte 02)

Episódio 13 (parte 01) \\ Episódio 13 (parte 02)

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates