28 dezembro, 2010

Resident Evil - 6 Livros

Para aqueles que gostam do Resident Evil aqui está disponível os 6 livros para download.

Resident Evil 1: A Conspiração Umbrella
Esse foi o primeiro livro a ser lançado, conta a história do primeiro game da série, a aventura de Chris, Jill e os outros S.T.A.R.S. dentro de uma mansão infestada de zumbis. À primeira vista, a história parece bem diferente da original, mas o que realmente conta é que o livro é fantástico !
————————–
Resident Evil 2: Calibam Cove
História transversal a da série, é uma espécie de seqüência do primeiro livro. A trama se passa numa costa do Maine, chamada Caliban Cove, onde há uma base da Umbrella escondida. Rebecca, a enfermeira do Bravo Team, é a protagonista.
—————————–
Resident Evil 3: Cidade dos Mortos
Esse, na verdade, é o mais fiel a história original de Resident Evil. Esse livro conta sobre a trama de Resident Evil 2, a luta pela sobrevivência de Claire Redfield e Leon Kennedy para saírem de Raccoon.
—————————–
Resident Evil 4: Underworld
Outro livro transversal a história original do game. Para muitos é o mais interessante, já que é mais concentrado no lado da Umbrella. É uma espécie de seqüência do livro Caliban Cove, envolvendo os sobreviventes da missão na costa com os sobreviventes de Raccoon, Claire e Leon.
——————————
Resident Evil 5: Nemesis
Conta a história do terceiro episódio da série, em que Jill Valentine luta para fugir de Raccoon, porém não será tão fácil assim.
——————————
Resident Evil 6: Code: Veronica
Focado na história de Resident Evil CODE: Veronica, Mostra a luta de Claire, Steve e Chris contra os irmãos Ashford e o grande vilão Albert Wesker num lugar isolado pertencente a Umbrella, a ilha Rockfort.

Resto do Post

Rahxephon


Ano 2012, o mundo inteiro, exceto Tokyo, foi destruído... ou ao menos foi isso que Kamina Ayato aprendeu na escola. Quando Tokyo é atacada, Ayato encontra-se em tal situação que escapa dela numa arma secreta: RahXephon. O que aprende no horizonte além de sua cidade é que tudo o que achava saber era uma mentira. Não apenas o resto do mundo é ainda habitado, como também esta em guerra contra Tokyo. Agora, Ayato, junto com RahXephon, é uma parte importante de uma guerra da qual o lado "bom" e o lado "mal" são por demais indefinidos.

Servidor: Megaupload

Download:

Episódios: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=CxfIJr1RYwc

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates