08 abril, 2009

JOGOS: LUNA ONLINE


LUNA ONLINE

Luna Online é diversão garantida para quem gosta de jogar pela rede e foi lançado exatamente no dia 23 de dezembro, dois dias antes do Natal. Seu visual é muito bonito e capaz de agradar a jogadores de todas as idades. A lista de ações do jogo é imensa e vai desde golpear, sentar, trocar itens com outros jogadores até formas engraçadas de interação. Quests, itens variados e uma grande variedade de NPC´s e jogadores do mundo inteiro fazem de Blue Land uma grande festa o ano inteiro.


Leia Mais...

Blue Land era um lugar maravilhoso onde as criaturas podiam viver em paz, mas o ataque das forças malignas está crescendo muito depressa. A mística Luna decide então convocar todos os bravos guerreiros humanos e elfos para lutar lado a lado a fim de acabar com a raiz de todo esse mal antes que seja tarde demais. Muitos perigos esperam você neste caminho, seja valente e encare este desafio para o bem de Blue Land.O jogo parece ter saído de algum desenho japonês e coleciona suas expressões carismáticas. O enredo é pouco presente, mas a aventura é constante. Não se surpreenda se encontrar personagens fantasiados de animais ou de flores, é que alguns itens têm este aspecto. Um jogo perfeito para sair da rotina e embarcar na diversão.

Cadastro

O usuário pode se cadastrar através do site do seu distribuidor no Brasil. Praticamente todos os campos na hora de preencher são obrigatórios, mas não é necessária a confirmação pelo e-mail. Atenção para habilitar sua conta através do próprio site dos desenvolvedores, basta confirmar seus dados, entrar com seu nome e senha no site e escolher o modelo de conta gratuita conforme a figura na página de cadastro.

Ao criar um novo personagem o jogador escolhe a raça do seu jogador (elfo ou humano), seu gênero (menino ou menina), sua raça (guerreiro, ladrão ou mago), o seu nome, cabelo e cor dos olhos. Cada conta pode abrigar até cinco personagens diferentes, um para cada dia da semana. As magias e skills dos personagens variam de acordo com as raças, sempre que você passar de level terá a oportunidade de escolher uma nova habilidade.Foto em família.

Um Jogo de Família

Assim como nos demais jogos do gênero, o jogador é bonificado toda vez que consegue liquidar algum inimigo ou completar uma missão. Mas o que diferencia este jogo é o seu espírito de equipe, além de participar de grupos, os jogadores podem se unir em famílias de até cinco membros. Colaborar com a sua família pode ser muito vantajoso para todos os membros, uns recebem ajuda, outros ganham mais experiência. É como se fosse um grupo com o qual você pode contar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates