30 janeiro, 2011

O Senhor dos Anéis - Trilogia J.R.R.Tolkien


Continuação de "O Hobbit" e início da trilogia "O Senhor dos Anéis", o livro revela como surgiram os anéis mágicos e como um grupo de magos, elfos e outros seres se formaram para impedir que o maligno Sauron dominasse toda a Terra Média.

A sociedade do anel: O primeiro livro da trilogia O Senhor dos Anéis narra como Gandalf, o Cinzento, descobriu que o anel possuído por Frodo, o Hobbit, era na realidade o Um Anel, que governava todos os Anéis do Poder. Relata também como Frodo e seus companheiros fugiram do pacífico Condado, sua terra natal, e foram perseguidos pelo terror dos Cavaleiros Negros de Mordor, até que finalmente, com a ajuda de Aragorn, o guardião de Eriador, e depois de passarem por perigos terríveis, chegaram à casa de Elrond em Valfenda.

Servidor: 4shared
Download

As duas torres: A peregrinação de Frodo e seu grupo sofrem um ataque nas montanhas dos anões, neste que é o segundo livro da série “O Senhor dos Anéis”. Uma criatura mágica que vivia dentro da terra é despertada pela presença deles e ataca furiosamente o mago Gandalf. Este não consegue suportar a magia da criatura e com ela cai penhasco adentro, até desaparecer. Boromir, o cavaleiro do sul, é tentado pelo poder do “Um Anel e tenta roubá-lo para ajudar seu povo. O resultado é que a comitiva vai se desfazendo pouco a pouco até sobrarem somente Frodo e Sam, que descem o grande rio Anduin na direção das muralhas de Mordor, moradia de Sauron. Mas eles não estão sozinhos. Um estranho ser continua a seguí-los e vigiá-los enquanto eles dormem. O destino da Terra Média continua indefinido

Servidor: Easy Shared
Download

O Retorno do rei: Volume final da trilogia “O Senhor dos Anéis” em que o escritor narra como acabou a Guerra do Anel, o que aconteceu no confronto dos homens com os exércitos de Mordor e Saruman e o destino de Gollum e do Um Anel.

Servidor: Easy Shared
Download

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates