01 maio, 2009

JOGOS ONLINE: MAGIC WORLD ONLINE

MAGIC WORLD ONLINE

Magic World Online é um MMORPG que pretende desbancar a concorrência com diversas inovações e recursos que fogem um pouco do padrão ao qual muitos jogadores já estão acostumados.

Entre recursos estão o estado permanente de guerra, a possibilidade de ter sua casa própria, construção de grupos, comunicação por vídeo com outros jogadores e a possibilidade de livrar as mãos durante o jogo.


Leia Mais...

A História

A trama de Magic World Online começa há tempos em um dia comum quando os humanos veneravam seus deuses na festa anual da colheita. A Legião do Mal, liderada por Lúcifer, atacou o Plano Dourado, recanto sagrado que testemunhou a origem dos humanos.
Odin, o Rei dos Deuses, logo ordenou o salvamento das vítimas da catástrofe. Porém, a decisão acabou enviando todos os homens de bem diretamente para um golpe arrasador da Legião do Mal, como ovelhas diretamente aos lobos.
Com a vitória sobre os homens de bem, Lúcifer se dirigiu rapidamente à Montanha Congelada, o centro dos deuses. Odin, com seu exército aniquilado, não teve outra escolha senão cometer o último sacrifício: ao fincar a Espada Dominante em seu próprio peito, a Legião do Mal foi mandada de volta ao inferno. As vítimas sobreviventes entre deuses e humanos foram finalmente salvas.
Depois de 40 anos, os humanos encontraram dois lugares ideais para se reestruturarem. Porém, a descoberta de uma mina de cristal precioso começou a gerar conflitos que culminaram na violência entre as diferentes facções que surgiram após a reestruturação.
Para piorar, a Legião do Mal, ainda liderada por Lúcifer, foi liberada do inferno após o uso inadequado de poderes por parte dos humanos. Após tanto tempo confinado, a Legião do Mal voltou ainda pior: com desejo de vingança.

Demônios e humanos têm contas a acertar.

Agora, os humanos devem esquecer as diferenças entre sipara se tornarem um só grupo e combater a Legião do Mal.

Recursos e inovações

O estado de guerra
Ao mesmo tempo em que Dinastia e Império mantém uma relação ríspida, os humanos precisam enfrentar demônios e criaturas pelo bem da humanidade. Mas nem assim a crise entre Dinastia e Império é amenizada. Muitos homens se recusam a melhorar as relações, mesmo com um objetivo em comum.

Personagens de nível 30 podem ganhar pontos por glória ao derrotar jogadores adversários e destruir guardas e outras propriedades. Vale o lembrete de que não são dados pontos de glória no caso de ataques a jogadores de 10 níveis inferiores a você.
Perigosas criaturas devem ser combatidas em nome do bem.

Sua própria casa

O Magic World Online lhe permite possuir uma casa própria, a qual pode ser utilizada como símbolo de identidade e status dentro deste mundo. Aqui você pode desenhar e construir uma residência que se encaixe perfeitamente aos seus estilo e preferência. Você define tudo: disposição de caseiro, servos, móveis, decorações e tudo do gênero.
Além de ter um ambiente próprio e privado, sua casa pode lhe ajudar a restaurar seus atributos, guardar seus itens e prover senso de paz, conveniência, afeição e até superioridade.

Sem as mãos

Através de um trabalho de inteligência artificial, é possível que você vá para uma boa noite de sono enquanto seu personagem continua no jogo e continua subindo de nível. Este aplicativo de robôs dentro do jogo também ajuda a eliminar o risco de uso de bots não autorizados que podem infectar jogadores com vírus, spywares, trojans e outros.

Comunicação por vídeo

Veja com quem você está se relacionando no jogo.Agora você tem a chance de conferir as pessoas por trás dos personagens que elas desenvolvem no jogo. O sistema de vídeo chat deixa o mundo de Magic World Online mais dinâmico para os jogadores.
Basta configurar sua câmera para começar a conversar, capturar e enviar imagens, além de tirar screenshots. Além da opção com vídeo, também há o chat tradicional com emoticos e funcionalidade normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates