10 março, 2009

UTILITÁRIOS: KMPLAYER

Procurando um player mais completo?
É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.

UM PLAYER ARROJADO

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades:

# Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
# Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
# Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera, etc —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

Assista seus filmes com legenda:

Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

Imagem em alta definição: Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem a cabeça: a qualidade desse player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.

DOWNLOAD

http://rapidshare.com/files/207630983/kmpplayer.rar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Hynamore.blog |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net | Reviewed by Blogger Templates